quarta-feira, 29 de agosto de 2012


VEREADOR DE BREJÃO É VÍTIMA DE PROVOCAÇÃO.

O Vereador e Presidente da Câmara Municipal de Brejão/PE  Luciano Tenório, em seu Blog “Brejão na Boca do Povo”, está se queixando das atitudes provocativas que vem sofrendo por parte do Secretário de Transporte deste Munícipio.
 
Queremos deixar os nossos protestos e nos solidarizarmos com o Vereador Luciano, pois sabemos que este tipo de atitude não condiz com as atribuições de um Secretário.

Queremos lembrar que foi selado um acordo para a divisão dos dias de propaganda e manifestação política entre as coligações partidárias deste município. E como é interesse da Coligação “Unidos Somos Mais” que é composta pelos candidatos de Oposição neste pleito de 2012, que Brejão passe a ser exemplo em nossa região de cidade que sabe respeitar os direitos e ideais políticos dos seus cidadãos,deixamos este apelo às pessoas que compõem o grupo político adversário.

A OPOSIÇÃO DE BREJÃO ESTÁ SERVINDO DE EXEMPLO. É SÓ ESTAR NAS RUAS PARA CONFIRMAR.

Começamos a nossa campanha visitando algumas famílias em uma determinada rua da cidade, aonde era feita a nossa concentração e era, sempre, servido um caldinho de mocotó. Fomos criticados pelos nossos opositores, porém logo nos imitaram.

Passamos a realizar as nossas caminhadas pelas ruas da cidade sempre com um grande número de seguidores, é só estar nas ruas para confirmar. O nosso opositor para poder nos imitar tem que trazer gente de outras cidades, é só estar nas ruas para confirmar.
Com isso tiram o brilho da caminhada que passa a ser feita por pessoas que se quer conhecem Brejão e os poucos moradores, alguns até forçados, que acompanham não sentem a vibração que sentimos com a nossa onda azul. É só estar nas ruas para confirmar.
Agora o que estão fazendo? Copiando as nossas músicas! É só estar nas ruas para confirmar.
Por isso é que o nosso Plano de Governo só será divulgado na hora certa para não ser imitado. É só aguardar para confirmar.
 

É bem provável que no dia 7 de outubro também nos imitem e votem no 14. Vamos esperar para confirmar!
Luciano Tenorio interessante quebrarão minha vidraçaria, deram no meu filho, tirarão minha cunhada do emprego, tirarão minha sobrinha do ipa, tirarão minha irmã da unidade de saúde, deram no meu irmão na vaquejada, quebraram meu telhado caixa do registro da água soltaram bombas prometerão mim dá uma pisa disseram que eu ia perder meu mandato de vereador que eu ia devolver dinheiro,esquecerão de uma coisa na Câmara de vereadores prefeito não mete o bico se metesse o presidente da Câmara era calitinho. Mande na prefeitura que na Câmara mando EU enquanto EU for Presidente mim aguente até 31 de dezembro.
        MAIS UMA VEZ, ONTEM A NOITE MAIS UMA VEZ O SECRETARIO DOS TRANSPORTE VEIO MIM PROVOCAR NO POSTO DE GASOLINA COMO SE FOSSE DONO DA RUA, SE ESTOU INCOMODANDO. NO NOSSO DIA RESPEITE FIQUE EM CASA SE NÃO AGUENTA VER A MULTIDÃO QUE ACOMPANHA RONALDO O FUTURO PREFEITO QUE COM CERTEZA IRA SER O PREFEITO QUE VAI ADMINISTRAR NOSSA CIDADE.

terça-feira, 28 de agosto de 2012

        AMIGOS E AMIGAS EM VIRTUDE DE TUDO QUE ESTÁ ACONTECENDO NESTA CAMPANHA POLITICA, EU ESTOU SOFRENDO MUITAS AMEAÇA, O PREFEITO DA OPOSIÇÃO MIM ACUSOU DIZENDO QUE EU TINHA QUE DEVOLVER DINHEIRO E IA PERDER MEU MANDATO DE VEREADOR SÓ QUE ELE ESQUECEU DE UMA COISA O MANDATO DO VEREADOR, PREFEITO NEM UM METE O BICO SE MANDASSE CALITINHO TINHA SIDO O PRESIDENTE DA CÂMARA, ESTOU INCOMODANDO POR SER UM HOMEM TRABALHADOR E HONESTO EM TÃO POUCO TEMPO TENHO MOSTRADO ISSO COM AS MINHAS ATITUDES  REFORMADO A CÂMARA TENHO MOSTRADO AO POVO DE BREJÃO QUE FUI ELEITO PARA TRABALHAR PARA O POVO E ISSO NINGUÉM TIRA DE MIM DISPOSIÇÃO NÃO É TODO MUNDO QUE TEM, NÃO MIM INVEJES FAÇA COMO EU FAÇO  TRABALHE PARA O POVO, QUE É O QUE EU FAÇO COM ALEGRIA SEM  AMEAÇAR NINGUÉM  O VOTO É LIVRE.                                                                                                                

DIA 7 VOTE ASSIM 33333 PARA VEREADOR E 14 RONALDO

DESCASO NA ADMINISTRAÇÃO DA SAÚDE PÚBLICA DE BREJÃO.

Hoje (20/08) pela manhã quem estava nas proximidades da Unidade de saúde Alice Figueira pode presenciar uma sena corriqueira, no entanto descabida.

Sai d’aquela Unidade o Fiat Uno da prefeitura com um paciente no banco de trás sendo socorrido (acreditamos que para Garanhuns), sendo que um dos acompanhantes estava com o braço para o lado de fora do carro segurando uma embalagem de soro que estava sendo ministrado ao paciente.
Desculpem-nos os proprietários de Fiat Uno, mas nós sabemos que é um dos carros mais desconfortáveis para uma pessoa em boa saúde, imaginem uma pessoa precisando de socorro médico?
Um fato interessante é que em Brejão quando chega uma AMBULÂNCIA as autoridades “competentes” desfilam pelas ruas da cidade mostrando o bem como se fosse de sua propriedade, como se tivessem eles comprado aquele carro, quando todos sabem que o Ministério da Saúde é quem fornece este serviço para todas as cidades da federação.
Outro fato no mínimo intrigante é que toda vez que chega uma ambulância, a que já existia some.
Será que Brejão não tem condições de manter duas ambulâncias?
Os nossos amigos de cidades vizinhas dispõem de duas, três e até mais viaturas para o socorro digno dos seus pacientes.
Quando falamos em Fiat Uno nos vem à lembrança daquele que tanto desfilou em nossas ruas e que fazia parte do Programa Bolsa Família. Onde será que ele está?

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

.
ESSE SIM TRABALHA PARA O POVO DE BREJÃO SEU CARRO É UMA AMBULÂNCIA E TEM MAIS, NÃO TEM HORA PARA ELE ESTÁ PRONTO PARA AJUDAR O POVO ESSE SIM O POVO CONHECE E CONFIA LUCIANO DE NOVO JUNTO COM O POVO.

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

EM RESPOSTA A UM LEITOR QUE SE DIZ SER SERVO DO SENHOR EM PRIMEIRO LUGAR NÃO SE ESCONDE POSTANDO ANÔNIMO VENHA A MINHA CASA E VEJA O QUE ACONTECEU EU NÃO TENHO MOTIVOS PARA ESTÁ LEVANTANDO CALUNIA ESTOU FALANDO A VERDADE E DOE EM QUEM DOER.