quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

MENSSAGEM DO VEREADOR LUCIANO CAETANO

                                Está chegando a hora


Mais um ano se indo e um novinho em folha chegando. Que este ano que está por vir traga juntamente consigo novas esperanças, novas pessoas, novos sonhos, novos objetivos e que todos nós tenhamos a capacidade de correr atrás e ir em busca do que realmente queremos. Que este ano traga-nos mais pensamentos positivos, e nada de negatividade. Que nos traga mais força, para que possamos enfrentar as dificuldades que ainda estão por vir.
Não espere que as coisas irão mudar simplesmente porque um novo ano está chegando. A mudança vem de você! Seja você a mudança que quer ver, não espere pela mudança dos outros. Quer um ano melhor? Comece mudando por você sem esperar por ninguém, com o tempo todos se darão conta e começarão a mudar também, mesmo que leve tempo.
Tenha coragem de seguir seus sonhos, sem medo de ser feliz, sem medo de arriscar, são os teus sonhos e tem de segui-los, não importa o que digam. Não vá atrás dos ideais dos outros, busque os seus. Não ligue para o que falam ou deixam de falar, a vida é isso e você só tem que aprender a tapar os ouvidos e fazer o que tiver vontade de fazer, sem se arrepender!
Desejo que você deseje mais, sonhe mais, viva mais, arrisque mais, aproveite mais tudo o que tem para aproveitar, pois um dia tudo isso irá acabar, para todos nós.
Feliz Natal, Prospero Ano Novo!
             São meus sinceros votos.
                                                               Luciano Caetano                                                
                                                                    Vereador.
          

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

RAUL HENRY TENTA ACALMAR FERNANDO BEZERRA


 
 
 
 
 
 
 

 

O vice-governador eleito de Pernambuco, Raul Henry (PMDB) foi convidado por Paulo Câmara (PSB) para assumir a Secretaria de Educação. O peemedebista, porém, recusou alegando que poderá ajudar mais a gestão atuando como articulador político, observando o governo como um todo.

No Secretariado anunciado pelo governador eleito tem muitos nomes ligados a Eduardo Campos, políticos do PSDB, como Pedro Eurico e até ex-auxiliares de Jarbas Vasconcelos, como o próprio Raul e Ennio Benning, que será o Secretário de Imprensa.

O PSDB só aceitou fazer parte do governo socialista por conta de uma articulação do senador Aécio Neves, que pretende manter os dois partidos unidos, como na campanha de 2014. Os tucanos pernambucanos que estão na equipe de Paulo Câmara são Pedro Eurico, Evandro Avelar e Teresinha Nunes.

O único do Governo que falou até agora sobre a irritação do senador Fernando Bezerra Coelho com Paulo Câmara foi o vice Raul Henry. Ele procurou minimizar o rompimento e disse que as divergências são naturais em política.

COMEÇA O RACHA NA FRENTE POPULAR

COMEÇA O RACHA NA FRENTE POPULAR


Eduardo Campos já está fazendo falta ao Governo Paulo Câmara (PSB), que ainda nem começou.

O socialista, eleito em outubro com 70% dos votos dos pernambucanos, esnobou o senador Fernando Bezerra Coelho (PSB) ao rejeitar uma sugestão do correligionário para o Secretariado.

Fernando ficou irritado e levou a público o início de racha no partido.

O nome indicado por FBC não foi aceito e Câmara escolheu Thiago Norões, desagradando o senador.

“Acreditava que, com a experiência acumulada de quem já foi prefeito, secretário estadual em três gestões, deputado estadual, deputado federal e ministro, teria condições de colabora neste momento tão importante”, queixou-se o senador eleito, através de comunicado público à imprensa.

O ex-prefeito de Petrolina, com toda experiência pública que tem, jamais engoliria a desfeita calado. Principalmente porque ele quis ser o candidato a governador e foi preterido pelo neófito.

MARCO DOURADO FICA FORA DA ASSEMBLEIA

MARCO DOURADO FICA FORA DA ASSEMBLEIA
O governador Paulo Câmara convocou quatro deputados federais para o Secretariado e com isso até o vereador do Recife Raul Jungman (4º suplente) assumirá seu mandato em Brasília. Mas apenas um estadual irá ocupar cargo de 1º escalão e por isso apenas Antônio Morais (1º suplente) voltará à Assembleia Legislativa. Marcantônio Dourado (PSB) por enquanto continuará de fora. Segundo o jornalista Inaldo Sampaio a frustração dos suplentes é grande, principalmente do prefeito de Araripina, Alexandre Arraes, que estava convencido de que sua mulher, Roberta, ocuparia uma cadeira no Legislativo Estadual.

Além de frustrar os suplentes que vestiram a camisa de sua campanha, Paulo desagradou o senador Fernando Bezerra Coelho – este praticamente rompido com o governador – e arraesistas históricos como Luciano Vasquez e João Bosco de Almeida.

LAJEDO - Se Marco Dourado ficou triste, em Lajedo, a turma do prefeito Rossine comemora a indicação de André de Paula (PSD) para a forte Secretaria das Cidades.

André foi muito bem votado em Lajedo na eleição de outubro e no posto que vai ocupar no Governo Estadual pode ajudar Rossine a descascar o “abacaxi” dos buracos na ruas da cidade.  Segundo os partidários do prefeito foi um “presente de grego” de Antônio João Dourado que asfaltou as ruas sem se preocupar com o que tinha embaixo delas.

Com o prestígio dado a André de Paula e o "esquecimento" dos Dourado, dá para desconfiar que o novo governador fez uma opção pelo grupo político do atual prefeito de Lajedo.