terça-feira, 1 de março de 2016

Brejão

                        Brejão! uma Longa história da Compesa descaso !

                                         



    Não é novidade a falta de água em Brejão, por conta da distribuição de água realizada pela COMPESA é caótica. Situação que proporcionou uma desconfiança ao logo de sua presença aqui em Brejão, onde ninguém mais acredita nas explicações desta empresa, visto que sempre quebra alguma coisa, é bomba queimada, quebrada , canos, fura tanques e outras desculpas ou fatos talvez reais mais que não convence a população, pois a palavra mais ouvida é  "A COMPESA E SUA IMCOMPETÊNCIA", palavra da Comunidade.
        O que torna-se inadmissível são as taxas exorbitantes e por serviços sem qualidade, quando há. A água que chega ao domicílios é oriunda de fontes não puras, quando há tantas fontes adequadas em nosso munícipio. Agora vá qualquer cidadão atrasar o pagamento da conta de água, para ver se não paga juros e moras. Agora a COMPESA vai dar descontos pela interrupção dos serviços aos cidadãos, por quase uma semana sem água! Descaso! Sim! por que pagamos por estes serviços, não estão fazendo um favor ou doação! 
      Será que falta dinheiro para COMPESA investir em Brejão! Com o montante  recebido desta população, daria para sanar todas estas situações constrangedoras pelas quais tem passados os Brejonenses, ficando vários dias sem um produto, o qual será pago mensalmente. Como se o serviço estivesse sendo Prestado com qualidade e ineterupto ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MANDA VER