sábado, 19 de julho de 2014

COPA NÃO MUDOU CABEÇA DO ELEITOR

COPA NÃO MUDOU CABEÇA DO ELEITOR

Pesquisas realizadas no Brasil depois que terminou a Copa do Mundo, mostra um quadro eleitoral inalterado na disputa pela presidência da República.
Pelo Datafolha Dilma Roussef (PT) tem 36% das intenções de voto, Aécio Neves 20% e Eduardo Campos 8%. O Vox Populi, que concluiu seu levantamento na última quinta-feira, mostra Dilma chegando aos 43,8%, Aécio com 19%, Eduardo 8,7% e o Pastor Everaldo 3%.
A pesquisa do Vox Populi foi feita por encomenda do Governo que desconfia de manipulação dos números pelo Datafolha. Principalmente porque num eventual segundo turno Aécio cresce 20 pontos (herda os votos até do PSOL e PSTU) e fica a apenas 4% abaixo da petista.
O fato é que a eleição presidencial continua indefinida. Pelo Datafolha a soma de todos os candidatos empata com os números de Dilma, ficando impossível prever se vai haver ou não segundo turno.
Independente dos governistas acreditarem ou não na pesquisa do Instituto paulista, preocupa o fato da presidenta ter hoje uma rejeição muito grande, o que pode ser fatal caso ela precise disputar uma segunda eleição. Neste caso seu provável adversário é o tucano Aécio Neves, já que Eduardo Campos não consegue sair dos 8%.

1 comentários:

  1. Anônimo19 de julho de 2014 18:25
  2. O abalo sísmico que as oposições propagaram contra a realização da copa do mundo no Brasil foi sui generis, isto é, prestaram o mau serviço a imagem do país.

    Diziam que nada iria funcionar, que os estádios somente estariam prontos em 2038 e que o Brasil não estaria preparado para sediar o mundial.

    Agora já começam com as mesmas ladainhas de sempre.Deveriam apresentar propostas concretas e metas a serem alcançadas caso sejam eleitos e não ficarem bombardeando com informações falsas e mentirosas.

    Todas as críticas feitas foram para destruir a imagem da nossa presidenta. Quando todos os presidenciáveis foram contemplados com estádios modernos e bem feito.

    Se os estádios não tivessem sido entregues e prontos, esses mesmos críticos estariam criticando e dizendo que foi uma vergonha.

    Como não tem mais o que criticar ainda querem atribuir a derrota do Brasil a presidenta como se fosse ela os jogadores, o técnico e tivesse a obrigação de fazer os gols ou evitá-los e/ou que tivesse que bater o escanteio e fazer o gol.

    Somente quem nunca jogou bola e nunca perdeu um partida de futebol pensa tantas bobagens.Futebol é futebol, política é política, agora muitos queriam que ela não tivesse tido a competência de administrar a construção dos estádios e administrar a ordem e a segurança pública de todas as delegações que vieram do mundo todo.

    Temos que agradecer o apoio que os estrangeiros deram ao Brasil mando suas seguranças particulares e civis para garantir a integridade física e moral de todos que vieram ver de perto a realização do maior evento futebolístico do mundo.

    Perdemos sim a copa, mas ainda somos os campeões do mundo e os mesmos que nos derrotaram também já foram derrotados por nós.Viva o Brasil com os seus 200 milhões de habitantes.

    Palavra de um ex-jogador de futebol. Viva o festival de inverno de Garanhuns.Justas homenagens ao ex-prefeito Ivo Tinô do Amaral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MANDA VER