quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Brejão-PE

PLACAS DE OBRAS INACABADAS CHAMAM A ATENÇÃO DOS CIDADÃOS EM BREJÃO









              As placas na entrada da cidade estão chamando a atenção de todos os Brejonenses, pois estas demonstram a liberação de investimento de recursos do FEM para execução de obras e estas já se encontram com prazos vencidos e sem a execução.
Os cidadãos se questionam sobre a execução destas obras iniciadas e paralisadas. Principalmente a entrada da cidade e a “reforma” da praça na rua José Inácio dos santos (rua de Bom Conselho).
Até o momento a “reforma” na CALÇADA DA RUA JOSÉ INÁCIO DOS SANTOS é a mais comentada, sobretudo, pelo montante de mais de 50.000,00 reais (precisamente R$ 58.041, 17) anunciado como investimento. E por ter sido executado apenas uns ajustes nesta, onde havia partes danificadas com buracos. As ações realizadas ali levam os populares a se perguntarem sobre as obras paralisadas neste local e o montante anunciado como recursos. Muitos brincam que a obra realizada poderia ser feita com um décimo do anunciado, o que não precisa muito saber técnico para evidenciar este pensamento.  Outra obra paralisada e que chama muito a atenção é a entrada da cidade, na qual era para haver a REFORMA E URBANIZAÇÃO DO ACESSO PRINCIPAL DE BREJÃO, obra que está orçada em mais de 400,000.00 reais (precisamente R$ 428.942,70) e que se encontra paralisada.
O detalhe é que estes recursos foram liberados não neste ano, mas com prazo visivelmente hábil para as devidas correções necessárias. A pergunta que não cala os cidadãos é: Por que estas obras necessárias para a população não são executadas? E os recursos, onde estão? De quem é a responsabilidade da não execução? Quem está fiscalizando estas obras? Será que estas benfeitorias serão entregues a população?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MANDA VER