domingo, 6 de março de 2016

Jovem de 15 anos Morre

GARANHUNS: Jovem de 15 anos Morre Atropelada. Populares ateiam Fogo no Veículo


De acordo com informações do Blog da Jornalista Arlete Santos (http://www.arletesantos.com.br/), no final da tarde desse sábado, dia 5, uma jovem de apenas 15 anos morreu ao ser atropelada quando trafegava na garupa de uma moto na estrada que dá acesso a comunidade do Castainho, aqui em Garanhuns.

Maria Andreza Barbosa da Conceição residia no Castainho e seguia em direção à comunidade como passageira de um mototaxista. Ao passarem pela localidade conhecida como Cruz das Almas, Eles foram surpreendidos por um veículo Gol, de placas KID 3899, cuja identidade do condutor não foi registrada, que colidiu com a motocicleta. A menor não resistiu aos ferimentos provocados pelo acidente e morreu no local. Não há informações quanto ao estado de saúde e nem a identidade do Mototaxista.

Revoltados, populares que residem nas imediações, viraram o carro e atearam fogo no veículo. A Polícia Militar compareceu ao local e teve que retirar o Motorista, de identidade não revelada, e os demais ocupantes do Gol, que sofreram apenas escoriações leves no acidente, mas que corriam o risco de serem linchados pelos populares. Os Cinco ocupantes do Gol foram detidos e conduzidos a 18ª DESEC. O Corpo da jovem Maria Andreza foi removido ao IML em Caruaru. (Com informações e imagens dehttp://www.arletesantos.com.br/ e http://agresteviolento.com.br/) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MANDA VER