domingo, 2 de dezembro de 2012


QUINTA-FEIRA, 29 DE NOVEMBRO DE 2012

Falta dágua: Enfim esse drama vai acabar

                Com a abertura da Licitação nesta segunda-feira (26) a empresa SCAVE – Serviços de Engenharia e Locação Ltda., da cidade do Recife, foi a vencedora com o valor de quase cinco milhões de reais, para construção e ampliação do Sistema de Abastecimento de Água do Município de Brejão.
                  Com isto o Prefeito Sandoval Cadengue se despede de sua administração com uma obra que há muitos anos foi um dos grandes problemas para a comunidade, especialmente da cidade. Assim o Prefeito cumpre com uma promessa feita no início de sua gestão junto à população.
                  A empresa vencedora terá o prazo de execução de doze meses, isto é, se tudo transcorrer dentro do cronograma no final do próximo ano teremos sua conclusão.
                   Outras duas empresas se habilitaram a participar da Concorrência Nº 001/2012, no entanto não se fizeram presentes no ato da abertura da mesma. Sendo assim considerada vencedora a SCAVE, com o valor global de R$ 4.910.000,00, recursos estes conseguido pelo Prefeito Sandoval Cadengue, junto a FUNASA – Fundação Nacional de Saúde, e com apoio do Governador Eduardo Campos, tendo o município já em conta quase um milhão e quatrocentos  mil reais, para início das obras.
                    O Sistema será construído a partir da Barragem do Cajueiro, situada entre este município e o de Garanhuns, com uma adutora com mais de 20 Km de extensão, onde serão contemplados a Vila Ferreira, o Povoado de Santa Rita, a sede do município õBrejão) e mais o futuro Distrito Industrial de Brejão. Serão construídos ainda estações elevatórias e reservatórios, afora o sistema  de tratamento d’água.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MANDA VER