BREJÃO SEM ÁGUA NAS TORNEIRAS; Um descaso antigo.
Não é novidade o descaso dos serviços prestados pela Compesa para com os Brejonenses. Uma vez que viravolta os cidadãos ficam com os torneiras e depósitos, sem um pingo de água. Dando motivos para que a população fique revoltada com a falta de serviços e a cobrança das taxas por serviços não prestados.
As desculpas são tantas, que nenhuma convence a população, que desacredita nas falácias da empresa prestadora de serviço.Sobretudo porque não existe investimentos desta em Brejão, que apenas suga os pagamentos do serviço, que não é um dos melhores(sendo muitas vezes água lameada,quando não com excesso de cloro),Quando a têm. A situação é tão crítica, que basta visitar a estação de tratamento (tanques sucateados) ou observar de onde é a origem da água que abastece a cidade. Para a revolta aumentar.
E por que só há promessas de melhorias deste sistema de abastecimento? São investidos algum recurso na melhoria do abastecimento? o que faz o poder público? os vereadores desta cidade estão fiscalizando e cobrando uma tomada de posicionamentos das esferas públicas e dessa estatal ? O maior problema não estar nos governantes e representantes políticos, mas em cada cidadão que aceita estes mandos e desmandos. Enquanto não acontecer um posicionamento da população em busca de resposta coletivamente, estes problemas irão continuar e se perpetuar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MANDA VER