domingo, 4 de maio de 2014

PTB CONSIDERA ARMANDO REFERÊNCIA NO AGRESTE


O petebista Armando Monteiro e o petista João Paulo, pré-candidatos ao Governo do Estado e ao Senado Federal, foram recebidos festivamente, no início desta tarde em Caetés. Uma grande comitiva de carros e populares recebeu os dois políticos na entrada da cidade, à frente o prefeito Armando Duarte (PTB), o vice Severino Gordo (PSDB), vereadores e outras lideranças do município.

Antes do ato político realizado numa área na casa do prefeito, Armando Duarte mostrou ao senador e ao deputado federal a rodoviária da cidade, a Academia construída no centro urbano e o Hospital Municipal. O gestor relatou os investimentos na saúde, enumerou as principais ações de sua gestão e defendeu a mudança de local da rodoviária e da Academia de Saúde, que estão causando problemas pela má localização.

Na residência de Armando Duarte se fizeram presentes o senador Armando Monteiro, os deputados federais João Paulo (PT) e Silvio Costa (PSC), além do deputado estadual Silvio Costa Filho. Também estavam com a comitiva em Caetés os prefeitos Padre Jorge (Iati), Ronaldo Ferreira (Brejão), Renato Sarmento (Palmeirina), Maurílio (Alagoinha) e Izaías Régis (Garanhuns). Também estavam presentes os ex-prefeitos Lindolfo Almeida (Caetés) e Dudu (Capoeiras), além do pré-candidato à Assembleia Romário Dias (PTB).

REFERÊNCIA - O senador Armando Monteiro fez questão de enfatizar, em seu discurso, que o prefeito de Caetés, filiado ao PTB, é uma referência entre os administradores do Estado. Destacou a competência e a seriedade do colega de partido, que mesmo tendo herdado muitas dificuldades tem feito um trabalho elogiado em todo o Agreste e no Estado. “Você foi capaz de provocar uma virada e é um grande prefeito do PTB”, frisou o pré-candidato ao Governo, demonstrando orgulho pela gestão de Armando Duarte.

Quem também elogiou a administração do prefeito de Caetés foi o deputado federal Silvio Costa. O parlamentar também considera Armando uma referência como prefeito e disse que ele é um exemplo de competência, pois conseguiu driblar as dificuldades e avançar em diversos setores como educação, saúde, assistência social e infraestrutura.

PRESTAÇÃO DE CONTAS – O prefeito Armando Duarte fez uma rápida prestação de contas do seu trabalho. Lembrou que antes de sua eleição e de Severino Gordo as escolas de Caetés praticamente não tinham merenda. “Era tão pouco que entregavam de moto”, lembrou.

Enfatizou que hoje a merenda é farta e servida duas vezes no horário da aula, informou que todos os alunos da rede municipal recebem gratuitamente fardamento da prefeitura e citou que já fez dois rateios na educação, beneficiando os professores. Disse ainda que pegou uma frota de veículos envelhecida e sem condição e hoje a situação é diferente, com muitos carros novos servindo à população.

Armando salientou ainda o trabalho junto ao agricultor, com aração de mais de 3 mil hectares de terra através de tratores contratados pela prefeitura. Citou como obra importante o novo Colégio Municipal, a construção de 15 mil metros quadrados de calçamento e outros investimentos feitos na cidade. O prefeito revelou que encontrou muitas dívidas, mas hoje todos os fornecedores e funcionários recebem rigorosamente em dias.

No final ainda convidou os presentes para abertura dos festejos juninos, no próximo mês de junho, quando pretende realizar uma grande festa na cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MANDA VER