segunda-feira, 14 de julho de 2014

Onda azul colore as ruas do Centro do Recife com Armando, Paulo Rubem e João Paulo

DEPUTADO RAMOS 33112     JOÃO DA COSTA 1310

Recife - O azul da coligação Pernambuco Vai Mais Longe (PTB, PT, PDT, PRB, PSC e PTdoB), que tem Armando Monteiro como candidato ao governo, Paulo Rubem (PDT) na vice e João Paulo (PT) ao Senado, tomou conta do Centro do Recife na tarde desta segunda-feira (14). A caminhada arrastou cerca de 3 mil pessoas pelas Ruas da Imperatriz e Nova, contagiando a população desde a concentração, na Praça Maciel Pinheiro, na Boa Vista.

Por onde passavam Armando, Paulo Rubem e João Paulo eram recebidos pela população com sorrisos e abraços. Os três faziam questão de ir a cada loja e falar com os comerciários, vendedores, atendentes, ambulantes e transeuntes. Candidatos a deputado federal e estadual, vereadores, líderes comunitários e lideranças políticas marcaram presença.

Reconhecido de imediato pelo povo, Armando agradeceu o carinho. "Ouvimos demonstrações de afeto e de incentivo. Isso nos faz ter mais convicção que estamos no caminho correto", disse Armando, ao fim do percurso de cerca de 1 quilômetro, já na Pracinha do Diario, bairro de Santo Antônio.

Há 20 anos trabalhando em uma barraca de comércio informal na Rua da Imperatriz, Centro do Recife, o comerciante Geovani Rodrigues, 39 anos, acredita que Armando Monteiro é a melhor opção para ajudar os micros e pequenos empreendedores. "É uma boa chance de a gente ter desenvolvimento para todos, dos pequenos aos grandes", afirmou.
nA dona de casa Vandriana Ferreira, 37, veio do município de Nazaré da Mata, na Mata Norte do Estado, para acompanhar a caminhada da coligação pelo Centro do Recife. "Sempre votei em Armando, desde a campanha para deputado federal e também para o Senado. Ele vai melhorar a educação do Estado", destacou Vandriana.

A caminhada foi marcada pela animação. Grupos jovens entoavam palavras de ordem e acompanhavam os jingles de Armando e João Paulo. O depoimento do ex-presidente Lula pedindo votos para Armando foi reproduzido, sendo aplaudido várias vezes.

Um grupo cultural de percussão também animou a militância durante todo o percurso. No fim da Rua da Imperatriz, uma chuva de papel picado saudou a onda azul que coloriu a tradicional via do bairro da Boa Vista
.
Crédito das fotos: Léo Caldas/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MANDA VER