domingo, 1 de julho de 2012


CONVENÇÃO DO PTB/BREJÃO E PARTIDOS COLIGADOS - PMDB, PMN, PPS E DEM.


Realizamos nesta sexta-feira (29/06) a Convenção do PTB/Brejão junto com os Partidos de nossa coligação: PMDB, PMN, PPS e DEM.
Lançamos como já era sabido por todos, o Sr. Ronaldo Ferreira, para Prefeito e o seu Vice Erivan Lopes. Tivemos também a formalização do grupo de Vereadores que iram trabalhar juntos com Ronaldo e Erivan Lopes pela mudança política de Brejão, que são: pelo PTB – Adevanio, Joathan, Darlange, Cida Moreira e Léo; pelo PMDB – Beto Lima, Helaíne, Soraia e Bero; pelo PMN – Luciano; pelo PPS – Jânio Moraes, Janaína e Arnóbio e pelo DEM – Jurandir Moraes.
Fizemos uma Convenção animada, bem organizada e participativa, onde podemos constatar o grande apoio da população de Brejão a seu Ronaldo, ao seu vice Erivan e aos seus Vereadores. E acima de tudo fizemos uma Convenção respeitando os princípios da Lei Eleitoral.
O nosso Senador Armando Monteiro Neto, por estar participando de outras Convenções no Recife, enviou um vídeo saudando o senhor Ronaldo, dando todo o seu apoio e reiterando a sua grande confiança na vitória do PTB em Brejão. Tivemos ainda a presença do Deputado Estadual Sílvio Costa Filho - PTB, que será o nosso candidato a Federal em 2014 e o Deputado Estadual Gustavo Negromonte – PMDB que militará junto com o nosso grupo nestas eleições de 2012.
O senhor Ronaldo recebeu também o apoio do candidato a Prefeito de Teresinha: Gaton e sua Vice Nadir Ferro. Recebeu também o apoio de Quebra Santo candidato a Prefeito de Lagoa do Ouro e se Vice Júnior Monteiro. De Correntes vieram o candidato a Prefeito o senhor Edmilson da Bahia e o seu Vice o senhor Adauto Calado. E por fim o candidato a Prefeito de Bom Conselho o senhor Danilo Godoy e a sua Vice a senhora Josefa, mais conhecida como “dona Zefa” que deram também o seu apoio e seus votos de boa sorte ao senhor Ronaldo.          
Em nossa convenção ninguém viu caminhões ou vans trazendo gente de outras cidades, por um fato bem simples: nós valorizamos o povo de nossa terra e não precisamos trazer pessoas de fora para dar a falsa impressão de grandiosidade.  
Registramos em fotos, alguns momentos da nossa Convenção, o que nos dá a certeza do quão bela e grande será a nossa campanha, junto com o nosso povo, rumo à Prefeitura de Brejão.

























Nenhum comentário:

Postar um comentário

MANDA VER