segunda-feira, 19 de novembro de 2012


BRASILEIRÃO: NÁUTICO PERDE, SPORT VENCE E PALMEIRAS CAI PARA A SEGUNDONA



A 36ª rodada do campeonato brasileiro da série A foi de muitas emoções, uns comemorando e outros já amargando o rebaixamento do seu clube. O Náutico jogando fora de casa perdeu mais uma, desta vez para o São Paulo Futebol Clube, com uma noite inspirada do estreiante Paulo Henrique Ganso. Com o Pacamenbú com mais de 60.000 pessoas os Alvi-Rúbros puderam ver o time da casa virar a partida em poucos minutos. Com a derrota por 2 x 1 o Náutico permanece com 45 pontos ocupando a 13ª colocação no campeonato.

Já o Sport Clube do Recife, jogando em casa, não vacilou e bateu por 2 tentos a 1 o forte Botafogo do Rio com Seedorf e companhia. Os pernambucanos começaram o jogo com muito nervosismo mas aos poucos o time foi se soltando até o atacante Gilberto mandar a bola para as redes depois de um contra-ataque mortal. O Leão ainda marcou o segundo gol aos 44 do segundo tempo com Henrique. Com esse resultado o Sport continua vivo na luta contra o rebaixamento agora com 40 pontos, um a menos que a Portuguesa, a primeira fora da zona da degola.

E por fim, o resultado mais comentado na rodada, o rebaixamento do Palmeiras. Apesar de todos os esforços não deu para o time do Palestra Itália. Com um jogo bastante duro os palmeirenses só conseguiram um empate jogando no Rio de Janeiro contra o Flamengo. Depois de estar ganhando a partida durante quase todo o segundo tempo, o Palmeiras viu o carrasco flamenguista, Wagner Love, empata a partida aos 43 do segundo tempo complicando ainda mais o time paulista e selando o destino do Palmeiras para 2013. A Portuguesa empatou sua partida em 2 X 2 com o Grêmio e contribuiu também para o triste fim dos palmeirenses.

A luta contra o rebaixamento continua na próxima rodada bem como a dos que estão correndo para disputar a Copa Sulamericana em 2013, inclusive o Náutico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MANDA VER