terça-feira, 13 de novembro de 2012


PASTOR MANOEL HENRIQUE RECEBE TÍTULO DE CIDADÃO PARANATAMENSE


Pastor Manoel Henrique e Vereador Claudeilson
Na noite deste domingo (11), durante a festa da mocidade da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Paranatama, o Pb. com ação pastoral Sr. Manoel Henrique recebeu das mãos do Presidente da Câmara dos Vereadores daquela cidade, o jovem Claudeilson,  o título de Cidadão Paranatamense.
 
O pastor foi surpreendido pela homenagem e se emocionou. O nobre pastor já está naquela cidade há vários anos e vem realizando um brilhante trabalho social o que lhe rendeu este título para lá de merecido. Durante a entrega o vereador ressaltou a importância do pastor e a sua vida ilibada perante os munícipes.
 
Claudeilson ainda se disse emocionado ao estar entregando em mãos aquele documento que teve o aval de todos os vereadores da casa legislativa de Paranatama. Parabéns ao Pastor Manoel Henrique por ter recebido a maior honraria que um cidadão pode ter em um município.

A festividade da mocidade na Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Paranatama aconteceu no último final de semana e contou com a participação de mocidades de várias igrejas da região e a pregação de ontem ficou com o Pr. da cidade de Jucatí Diógenes Bandeira.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MANDA VER