domingo, 27 de abril de 2014

ARMANDO MONTEIRO CHAMA O PSB DE ARROGANTE


Ao comandar a primeira plenária Pernambuco 14, neste sábado, em Igarassu, o senador Armando Monteiro (PTB) discursou chamando os que fazem o PSB no Estado de arrogantes.  “Do outro lado há muita arrogância, eles acham que são os donos do pedaço. É como se estivessem se apropriado de um território político. Mas o povo de Pernambuco é independente, é altivo, é politizado, não aceita essa noção de que um grupo pode assegurar a continuidade de um projeto apenas pela vontade de alguns poucos”, afirmou Armando, pré-candidato ao Governo do Estado.

O ato contou com a presença de João Paulo (PT), candidato ao senado, da deputada Teresa Leitão, do presidente do PRB, Carlos Geraldo e do deputado federal Silvio Costa (PSC). Neste domingo, dia 27, a caravana de petebista e petistas estará em Petrolina, sendo recepcionada pelo prefeito Júlio Lóssio.

OTIMISMO - O deputado João Paulo se mostrou otimista, durante o encontro. “Vamos ter uma grande vitória. E essa grande vitória é o que vai garantir que a gente avance nas conquistas que Pernambuco teve nos últimos anos graças a decisões importantes do presidente Lula e da presidenta Dilma”, pontuou o petista.

Já o senador Humberto Costa (PT) defendeu que a chapa formada pelo senador Armando Monteiro (PTB) e pelo deputado federal João Paulo (PT), respectivamente candidatos ao Governo do Estado e ao Senado, é que representam a verdadeira continuidade no Estado. 

“Nós é que representamos a parceria que deu tão certo nos últimos anos, iniciada pelo presidente Lula, e que transformou Pernambuco. Eles é que romperam por conta de um projeto de interesse pessoal”, disse, alfinetando Eduardo Campos e Paulo Câmara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MANDA VER