segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

PARANATAMA

PARANATAMA – Claudeilson Oliveira deverá ser o vice de Valmir do Leite
     
Na foto Claudeilson junto com Zé Teixeira, Valmir do Leite e amigos


A notícia ainda não foi oficialmente confirmada pelo prefeito Zé Teixeira (PSB), mas, informações vindas de Paranatama dão conta de que o vereador Claudeilson Oliveira (PDT) deverá ser mesmo o vice na chapa do pré-candidato governista, Valmir do Leite (PSB).

Nossa fonte informa que, Claudeilson já é tratado como vice de Valmir. Nos encontros que o grupo promove pela zona rural do município, em várias oportunidades o jovem que também já foi candidato a deputado estadual na chapa de Armando Monteiro (PTB) é apresentado pelos seus correligionários como o principal parceiro de Valmir para compor a chapa nas próximas eleições.

Claudeilson é vereador de segundo mandato em Paranatama, foi o mais votado em 2012 e também já foi presidente da câmara de vereadores local. O jovem parlamentar é sobrinho do prefeito Zé Teixeira e caminha a passos largos e obteve uma boa aceitação para ser vice depois de ter obtido uma boa votação para deputado na nossa região. Claudeilson conseguiu votos em Saloá, Garanhuns e Caetés, sendo na cidade de Paranatama que o mesmo conseguiu se sair melhor nas urnas.


Nossa fonte também revelou que Claudeilson está estudando a possibilidade de lançar seu irmão para disputar uma das vagas na câmara de vereadores e também está fortalecendo seu partido filiando prováveis candidatos para as próximas eleições e assim gabarita ainda mais seu nome.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MANDA VER