quinta-feira, 28 de junho de 2012



quinta-feira, 28 de junho de 2012

VOTO NÃO É BANANA, É CONSEQUÊNCIA.

A cada dia se aproxima o inicio da campanha eleitoral e o dia do grande julgamento popular. Tomara que os próximos administradores, falamos em relação a todos os municipios brasileiros, que irão eleger ou reeleger seus prefeitos, vices e vereadores, tenham como meta, cada vez mais de maneira transparente,valorizar o voto de cada leitor, trabalhando por uma sociedade mais justa e igualitária.
Com a relação a nossa cidade de Bom Conselho, que o próximo gestor saiba ser inteligente o suficiente para tornar a terra de Papacaça, mais desenvolvida, com oportunidades de estudo e trabalho, novas oportunidades de emprego, com uma saúde bem melhor que o momento atual, etc. 
Precisamos de um administrador que não passe o tempo todo se justificando, por isso ou por aquilo, etc. O povo sonha com dias melhores. Para isso, o voto consciente, servirá de dosagem certa, para escolher a pessoa certa para dar o tom real da democracia brasileira. Que vença o que se identifica com o clamor do povo. Que vença o que o povo achar que tem o perfil de um inovador, empreendedor, visão futurista, que olhe para o horizonte e diga, ESSE POVO MERECE REALMENTE O MELHOR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MANDA VER