quarta-feira, 6 de junho de 2012


SIMPATIZANTES DE SILVINO JÁ CANTAM VITÓRIA

Os simpatizantes do ex-prefeito Silvino Andrade compareceram em peso à reunião da Câmara dos Vereadores, esta semana, acompanhando de perto a votação que aprovou as contas do tucano, relativas a sua gestão nos anos de 2002 e 2003. Terminada a contagem, com a retirada do nome do tucano da lista dos ficha sujas, muitos comemoraram o fato como se o Legislativo tivesse decretado a volta do ex-governante ao poder.

"Agora eu tenho em quem votar em Garanhuns, pois não havia opção", revelou o professor Adilson Araújo (foto), morador do bairro do Indiano e eleitor confesso de Silvino. Na sua opinião caso o ex-prefeito confirme a sua candidatura vencerá fácil a eleição, pois nos quatro cantos do município "só se fala no seu nome".

A opinião do professor é compartilhada pelo funcionário público Marcos Moraes, que mora no bairro João da Mata. "É o prefeito", disse o eleitor de Silvino para o blogueiro, convencido de que o tucano não terá adversário à altura na campanha política deste ano.

Muitas outras pessoas conversaram com o repórter ontem e hoje demonstrando o mesmo otimismo. Advogados, funcionários públicos e até secretários do atual Governo Municipal não esconderam seu entusiasmo por conta de uma possível candidatura de Silvino Andrade Duarte.

9 comentários:

  1. VOU ATIVAR O CAPS-LOCK E ESCREVER: NUNCA PEDIMOS SANGUE, NEM LÁGRIMAS, APENAS JUSTIÇA. E, NA HORA CERTA ELA VEIO. AGORA, QUEREMOS MAIS: SERMOS PREFEITO POR APENAS OITO ANOS PARA MUDAR A FACE DESTA CIDADE QUE VEM PASSANDO POR UM MOMENTO CALAMITOSO. AVANTE SILVINO!!! PREFEITO JÁ!!!
    Responder
  2. SILVINO SEMPRE FOI CONVENCIDO E ARROGANTE PORQUE SEUS ELEITORES SERIAM DIFERENTES?
    Responder
  3. Toda Garanhuns de cabo a rabo estar respirando SILVINO. A esperança estar de volta.
    Responder
  4. Não se trata de arrogancia e sim de competencia e honestidade tambem. Essa é a trajetoria do melhor prefeito que saiu da plancenta de garanhuns.
    Responder
  5. Henrique (boa vista)6 de junho de 2012 20:14
    Quero mesmo ver quando o governador Eduardo campos, que é considerado o melhor governador do Brasil, colocar seu time em campo em prol da cândidatura do Dr. Antonio João Dourado, tem muita gente que ta com um ou outro cândidato que migrará para o palanque do PSB, até nas reuniões que o ex-prefeito de Lajedo tem realizado em garanhuns o povão é só otimismo. Vale a pena mudar, mudar pra melhor. Também estou com Dourado
    Responder
  6. Em 8 anos como prefeito de Garanhuns Silvino recebeu 3 diplomas coomo o melhor prefeito do Brasil.
    Responder
  7. qdo prefeito Silvino botou o vice Marcio Quirino na rua uma desfeita com um homem direito daquele tambem mexeu os pauzinho para Marco Cardoso e Gerson Lima ficare sem emprego quem não te conhece que te compre ARTUR
    Responder
  8. muito bem lembrado, anônimo!!!!!!!!!!!!! O melhor prefeito do Brasil!!!! il!!!!!!!! il!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Responder
  9. Silvino é um moralista por natureza. Com ele a coisa anda e é um homem sério e os funcinários da prefeitura adora ele. Lá na prefeitura é 95% prol Silvino.

Um comentário:

MANDA VER