quarta-feira, 29 de maio de 2013

REINAUGURAÇÃO DA CÂMARA DE VEREADORES NA MINHA GESTÃO 30-12-2012

                        REINAUGURAÇÃO E AMPLIAÇÃO DA CÂMARA NA MINHA GESTÃO.






















5 comentários:

  1. NOTA DE ESCLARECIMENTO.
    POR FALTA DE APOIO PARA REALIZAR OS SERVIÇOS DA ASSISTÊNCIA SOCIAL, A SEC. DANIELLE COSTA DO MUNICÍPIO DE BREJÃO, PEDE DEMISSÃO DO CARGO.
    QUEM SERÁ A NOVA SECRETÁRIA?? SERÁ MAIS UM PARENTE DO PREFEITO RONALDO??

    ResponderExcluir
  2. O povo humilde de Brejão, sofre com a saída da secretaria Danielle;É uma pena,pois era a secretaria que melhor atendia a população,tinha carinho, respeito e dava muita atenção a todos que lhe procuravam.Seu Ronaldo, deu mais um passo errado, infelizmente o povo que tanto acreditou nele tá triste e decepcionado,pois nada do que foi prometido foi feito.

    ResponderExcluir
  3. Quem será o proximo secretario a sair? De todos que foram convidados pelo Prefeito para assumirem as pastas já sairam: 1º Eduardo Lopes - Sec. de Articulação, 2º Bruna Andrade - Sec. de Saúde, 3º Jose Antonio - Sec. de Obras, 4º Danielle Costa - Sec. de Assistencia Social,só resta agora Gilberto e Normando(dos que não são parentes), quem será a próxima vitima?
    Será que essas pessoas ajudaram na campanha? Será que seu Ronaldo esqueceu o que cada uma dessas pessoas passaram e fizeram durante a campanha por ele? Acho que sim! Pois pra ele só importa a opinião de pessoas que durante a campanha politica não BOTOU as caras aqui! Que pena Prefeito!

    ResponderExcluir
  4. Diz as más linguas que o que fez a sec. Danielle sair, foi a falta de apoio para realizar serviços básicos na assistencioa social, como por exemplo: os beneficios eventuais (fraldas geriatricas,leite especial, enxovais,cadeira de rodas, cochões e cestas básicas)que eram entregues mensalmente na gestão passada,nesses 5 meses de gestão da sec. Danielle só foi feita uma vez,no mês de março,e sempre que era solicitado, não podia, deixava sempre pra depois.A credito que realmente este foi um dos motivos,pois pelo que conheço, Danielle é uma pessoa ativa, responsável e muito competente no que se proponhe a fazer.

    ResponderExcluir
  5. Depois de uma Mega festa realizada pela Sec. de Assistencia Social, onde juntou Gregos e Troianos, todos em perfeita paz e tranquilidade,a secretaria saiu. O que terá acontecido? Será que foi ciumes, é o que o povo tá falando.

    ResponderExcluir

MANDA VER