quinta-feira, 3 de outubro de 2013

ESSE É O PSB EM BUSCA DE PROJEÇÃO NACIONAL



O uso de imagens de uma faculdade particular do Recife para divulgar ações do governo de Pernambuco na rede pública continua repercutindo de maneira negativa nas redes sociais. O video, vinculado esta semana, corresponde às inserções nacionais do PSB e tinha como tema melhorias nas escolas da rede estadual.

Logo no início é mostrada a fachada de uma instituição de ensino, associando-a à uma escola pública. Neste momento, a apresentadora do programa afirma: : "O PSB está mostrando que a escola pública pode mais". Logo em seguida o governador Eduardo Campos declara: "Só há respeito onde existem serviços públicos de qualidade".
Procurado pelo Diario, o secretário de Imprensa do governo de Pernambuco, Evaldo Costa, não quis se pronunciar e restringiu a resposta dizendo que em momento algum o video disse onde haviam sido gravadas as imagens. De acordo com matéria publicada no site da Folha de São Paulo, por outro lado, a resposta dada pelo Palácio foi de que "não foi dada autorização ao partido para fazer imagem de nenhuma escola pública". Ainda conforme o site, o governo teria considerado as imagens "meramente cenográficas".
fonte:dp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MANDA VER