quarta-feira, 9 de outubro de 2013

RONALDO CAIADO PROMETE BATER DURO NO PSB

O deputado federal Ronaldo Caiado, do DEM de Goiás, está uma fera com a ex-ministra Marina Silva. É que a possível vice de Eduardo Campos na campanha presidencial vetou uma aliança com o parlamentar, considerado por ela como inimigo histórico dos trabalhadores rurais e dos índios.

O governador de Pernambuco, que articulava uma aliança com o DEM em Goiás, optou por ficar solidário a Marina e disse que não existe possibilidade de incluir Caiado em seu palanque.

O deputado democrata promete “chumbo grosso” em Marina e também em Eduardo Campos e já se prepara para fazer um discurso duro da tribuna daCâmara Federal.

Na verdade um partido socialista não pode ter um Ronaldo Caiado ou um Jair Bolsonaro no seu palanque, que são dois extremistas de direita. Agora, explicitar sua repulsa ao deputado do DEM pela imprensa, como fez Marina, revela um pouco de inabilidade política.

A ex-senadora se comporta como o PT dos anos 80 e 90. Naqueles tempos o Partido dos Trabalhadores se recusou a votar contra Tancredo no Colégio Eleitoral,  votou contra a Constituição de 88, se posicionou contra alianças à direita e fez Lula perder três disputas presidenciais.

Aliás, Marina naquela época era filiada ao PT. Parece que continua xiita e já está dando dor de cabeça em Eduardo Campos.

Um comentário:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MANDA VER