quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Por descuido da guarda dos filhos e desobediência, mulher é presa em Brejão.

Na tarde desta terça-feira (1º/10/2013), policiais civis da delegacia de Brejão cumpriram mais um mandado de prisão. O referido mandado foi expedido em desfavor de SABRINA SANTOS, 25 ANOS, residente no centro da cidade. Em janeiro de 2011, depois de seguidas denúncias, conselheiros tutelares constataram que a senhora Sabrina Santos saía de sua residência para ingerir bebida alcoólica, deixando seus filhos menores sem proteção alguma, duas crianças de três e oito anos. 

Assim agindo, ela estava expondo a perigo a vida deles, numa conduta de risco relevante e juridicamente proibido que consiste na violação do bem tutelado pelo disposto no artigo 136 doCódigo Penal. E ainda quando notificada pela justiça não compareceu às audiências, o que culminou na expedição do mandado ora cumprido. Sabrina Santos foi encaminhada à Cadeia de Buíque. 
É de salientar que muitos são os casos em Brejão de mães que abandonam seus filhos para beberem e se prostituírem, muitas das vezes fazendo tais coisas na frente dos mesmos. Todas as denúncias são feitas pelos conselheiros tutelares da cidade e encaminhadas à delegacia que faz a devida apuração.
com informações: de claudioandrepoeta/ TEXTO E FOTO: José M. Braz Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MANDA VER