domingo, 31 de janeiro de 2016

RECADASTRAMENTO:

RECADASTRAMENTO: Eleitores de Brejão, Jucati, Jupi, Lajedo e Paranatama estão Deixando Biometria para Última Hora. Prazo se encerra em Maio


Mesmo com o alerta do presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-­PE), Antônio Carlos Alves da Silva, sobre o recadastramento biométrico dos eleitores no Estado, ainda persiste a fraca procura nos cartórios eleitorais por parte dos eleitores que têm até o dia 31 de maio para realizar o recadastramento.

O recadastramento para habilitar os eleitores a votarem pelo sistema biométrico acontece em diversas cidades, dentre elas: Brejão, Jucati, Jupi, Lajedo e Paranatama, aqui no Agreste Meridional.

Em todo o Estado, pouco mais de 3 milhões de eleitores ­ de um total de quase 6,5 milhões ­ já realizaram a biometria. "Esse fato poderá prejudicar aqueles que deixarem para fazer a revisão de seu título de eleitor no final do prazo", afirmou o Presidente. O recadastramento é realizado de forma gratuita e quem não o fizer poderá ter o título de eleitor cancelado, não podendo, entre outras sansões, votar nas próximas eleições.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

MANDA VER