domingo, 20 de abril de 2014

DESCASO DA COMPESA EM BREJÃO


       
        Já virou rotina o descaso da COMPESA com a cidade de Brejão que mais falta água nas torneiras, do que tudo. Desta vez a companhia não fornece o serviço de abastecimento de água há mais de dez dias, deixando os cidadão desta cidade a mercê.
         Não há justificativas que expliquem e convençam  a população, pois o descaso já toma conta da situação há décadas e as desculpas são sempre semelhantes: bomba quebrada ou queimada, poço entupido e etc. Não convencendo ninguém, nem mesmo as "inocentes Crianças" que já desacreditam nesta empresa mais do que nas fábulas e duendes.
         O pouco caso desta empresa proporciona um mal estar na população. Que se veem sem um dos recursos indispensáveis para viver e conduzir a rotina dos lares, repartições públicas ou comércios. Sendo obrigados a pagar duas vezes por um serviço: pagam a compesa, por não disponibilizar a água e quando disponibiliza é uma fedentina ou puro cloro e ainda tem que comprar água para suprir a ausência da disponibilidade do serviço da compesa.
         É necessário que os Brejonenses se unam para lutar por os seus direitos que estão sendo surrupiados, afinal quem paga por a prestação de um serviço tem direito a usufrui-lo, com qualidade e continuidade. Exijamos providências, ligue e reclame  pelo fone 0800-0810195!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MANDA VER