sexta-feira, 25 de abril de 2014

PREFEITA DO PSB ANUNCIA APOIO A ARMANDO


No início da tarde postamos duas matérias que discutem as adesões em Pernambuco às candidaturas de Armando Monteiro (PTB) e Paulo Câmara (PSB). O tema entrou na pauta por conta de dois prefeitos petebistas - Bruno Martiniano (Gravatá) e Madalena Brito (Arcoverde) - terem se bandeado para o lado dos socialistas.

Nas matérias que divulgamos cedo (uma de nossa autoria e a outra do jornalista Magno Martins) fizemos a previsão que prefeitos e outras lideranças políticas iam continuar pra lá e pra cá, sem que isto mude tanto coisa, por conta da “eleição estadual estar casada a eleição nacional”. Não precisou esperar muito. Há pouco o colega blogueiro Ronaldo César publicou esta notícia de uma prefeita socialista passando para o campo adversário.

Segue a notícia como foi publicada por Ronaldo:

O pré-candidato ao Governo de Pernambuco, senador Armando Monteiro (PTB), participa de ato em Petrolina no domingo (27) para receber o apoio da prefeita de Afrânio, Lúcia Mariano, do PSB. Com a adesão, Armando fortalece a sua pré-candidatura no Sertão do São Francisco, onde já conta com apoios expressivos, a exemplo do prefeito de Petrolina, Julio Lossio (PMDB), dos deputados estaduais Adalberto Cavalcanti (PTB) e Odacy Amorim (PT) e da ex-deputada estadual Isabel Cristina (PT).

No ato, a prefeita também reforça o apoio à candidatura ao Senado do deputado federal João Paulo (PT).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MANDA VER