terça-feira, 24 de novembro de 2015

SÓ FALTA O EXECUTIVO EXECUTAR

Quadra Velha pode vir a ser o Centro Administrativo.

Foto: Blog Brejão na Boca do Povo.

O Vereador Luciano Tenório está fazendo uma indicação na Câmara dos Vereadores de Brejão, no mínimo plausível, haja vista que aquela Quadra nunca foi entregue de fato à população, faltando a sua conclusão e prestação de contas junto aos órgãos financiadores, o que impossibilita a Prefeitura em fazer, por conta própria, alguma reforma. 

A Câmara de Vereadores deliberando a favor da indicação do Vereador Luciano fará com que um bem público que está se esvaindo pelo tempo seja de fato útil para a nossa cidade.

Veja na integra a indicação do Vereador Luciano:

INDICAÇÃO DO VEREADOR LUCIANO EM DEFESA DO POVO

INDICAÇÃO   N°          /2015

           O Ver. José Luciano Tenório da Silva, requer a Mesa  Diretora, que depois do cumprimento de praxe, dê  ciência ao Chefe do Executivo, da seguinte INDICAÇÃO:          que seja  reaproveitada a quadra poliesportiva, no centro administrativo do nosso município. Pós a mesma se encontra em abandono e péssima condições.

             JUSTIFICATIVA

          Pela necessidade de um centro administrativo para nossa cidade, isso irá evitar tanto dinheiro usado para pagar tanto aluguel. Com um centro próprio ira evitar alugues  que favorece algumas pessoas, vejo eu, como  fiscal do nosso município que aquela quadra estando abandonada deve ser reaproveitada e  reformando em uma coisa útil para o nosso município.

           Brejão PE, 17 de abril 2015.                  
                                
                                     ----------------------------------------------------------------
                                               Ver- José Luciano Tenório da Silva                                                                                
                                                                      Autor

Concluímos que esta será a melhor maneira de não vermos o dinheiro público sumir pelo ralo, transformando aquele espaço em uma área administrativa do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MANDA VER