segunda-feira, 21 de maio de 2012


Tá no Blog do Roberto Almeida: Zé da Luz vai peitar Eduardo Campos


A chapa Zé da Luz e Aurora está perto de ser oficializada

Zé da Luz é candidato à prefeitura de Garanhuns pelo PHS pouco importa se terá ou não o apoio do governador Eduardo Campos. O ex-prefeito de Caetés já comunicou sua decisão aos aliados aqui da cidade e a lideranças importantes do Estado. Confiante de que poderá ganhar a eleição de outubro, está pronto para botar a campanha nas ruas e anuncia já ter fechado acordo com cinco partidos, inclusive o PSDB, que indicará a ex-primeira dama Aurora Cristina como sua vice.

Segundo pessoas próximas a Zé da Luz ele terá o apoio do PSDB de Silvino e do PV, PSC, PC do B, e PDT do prefeito Luiz Carlos de Oliveira. Este queria indicar o vice do seu partido, o secretário Júlio César, mas terminou prevalecendo o nome de Aurora, que tem maior densidade eleitoral.

O ex-prefeito Silvino Duarte hoje esteve conversando com Luiz Carlos e não se sabe o que discutiram. Não é difícil imaginar, no entanto, que essa aliança para eleger José Luiz Sampaio fez pauta do diálogo entre os dois líderes.

"Não interessa se o governador vai apoiar ou não. Sou candidato", disparou Zé da Luz, ao conversar com uma liderança estadual.

Como todo mundo já sabe, o nome preferido de Eduardo Campos para ser prefeito de Garanhuns é o socialista Antônio João Dourado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MANDA VER