sexta-feira, 1 de março de 2013


51 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DE BREJÃO.


Brejão comemorou nesta sexta-feira (01), de um modo bem inusitado, o seu 51º quinquagésimo primeiro aniversário. O bom deste modelo de comemoração é que o presente que ganhou foi o povo.

A Secretaria de Ação Social junto com a Secretaria de Saúde promoveram um dia inteiro de atividades voltadas à nossa população, contemplando-a com diversas oficinas e serviços oferecidos pelo  SENAI, SENAC, SESC, Expresso Cidadão, Junta do Serviço Militar, Cartório de Registro Civil, Polícia Militar de Pernambuco que nos enviou o Sd. PM Brito Silva com a palestra sobre Educação no Trânsito, cortes de cabelo realizados por profissionais de nossa cidade, apresentação do Maracajovem de Brejão, apresentação da Associação Cultural Viver Capoeira do professor Cimarron com uma bela  conscientização do que vem a ser a prática da capoeira, apresentação do Grupo Harmônico de Flautas de Garanhuns dirigido pela professora Patrícia Van Der Linden, apresentação da Escola de Música do Peti de Brejão. Tivemos, ainda, abrilhantando todo o dia de eventos o 2º GPA – Grupo de Patrulheiros do Agreste, e por último, para fechar com chave de ouro, tivemos a apresentação da Banda Marcial do 71º Batalhão de Infantaria Motorizado de Garanhuns.

A criançada teve um dia bastante intenso e se deliciaram a vontade com algodão doce, pipocas, pirulito e muitas brincadeiras. Na parte esportiva, tivemos torneio de Futsal e Vôlei de areia, e ainda neste sábado (02) será realizado no Estádio Municipal um jogo entre o Tigre Nato e o Santa Cruz de Brejão.








FESTA BOA E UMA DESSA SEM BRIGA É SÓ ALEGRIA DALE VOVÔ.

Um comentário:

  1. A banda do 71 BI foi a sensação da festa, abalou Brejão kkkkk

    ResponderExcluir

MANDA VER