terça-feira, 12 de março de 2013

Brejão perde uma grande Professora: MIRNA BARBOSA CALADO TENORIO


Nenhum comentário:



                  Na noite de ontem (11) faleceu a Professora Mirna Maria Calado Tenório (38), em consequência de uma cirurgia de coluna vertebral, na Casa de Saúde Perpétuo do Socorro, na cidade de Garanhuns. Nascida em 16/02/75, seu enterro será no Cemitério São Miguel, logo mais às l6:30 hs., na cidade de Garanhuns, enquanto seu velório está sendo realizado nesta cidade.


                       Mirna foi uma excelente Professora, que durantes muitos anos esteve à frente da Escola Laura Barbosa, neste município, sendo diretamente a responsável pelo êxito de alguns alunos egressos daquele educandário, nos cursos iniciais, para as escolas do município, e especialmente, no Colégio 15 de Novembro, em Garanhuns, quando muitos obtiveram bolsas de estudo pelas suas aprovações em provas de seleção.

                      A jovem Professora filha de uma das mais tradicionais famílias de Brejão, Barbosa Calado Tenório, deixa sua mãe Dona Maria José Barbosa Calado e Agenor Tenório de carvalho, e, ainda seu avós, Berto Barbosa e dona Maria, assim como seus familiares e a comunidade em estado de choque.

                  É Brejão perde uma grande Professora.

Um comentário:

  1. Reconheço e concordo que Brejão perdeu uma de suas melhores professoras! Mas apelo para que nossos que nossos educadores sejam reconhecidos em vida!Lamentar não apaga injustiças cometidas com a mesma!

    ResponderExcluir

MANDA VER