quinta-feira, 7 de março de 2013


Vereador morre após receber descarga elétrica

    Um vereador do município de Salgado de São Félix, no Cariri paraibano, morreu na manhã desta quinta-feira (7) após sofrer uma descarga elétrica em uma bomba d'água. De acordo com informações repassadas por funcionários da Câmara de Vereadores da cidade, Marcos Fernandes de Lima, 30, estava retirando água no cacimbão do sítio onde morava quando, ao ligar a bomba para puxar a água, acabou sofrendo um choque elétrico.

O acidente aconteceu por volta das 6h, no sítio Boa Vista, zona rural do município. Marcos, que era agricultor, costumava retirar água de sua propriedade para distribuir com moradores da região. O corpo do vereador foi encaminhado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Guarabira, cidade próxima.

 Marcos Fernandes estava no exercício de seu primeiro mandato. Ele foi eleito com a maior quantidade de votos em Salgado de São Félix. Por causa da fatalidade, foi decretado luto oficial de três dias na cidade. A sessão prevista para esta sexta-feira na Câmara de Vereadores foi suspensa. O velório será realizado hoje à tarde no prédio da Câmara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MANDA VER