quarta-feira, 20 de março de 2013

"MARIA DE TODAS AS HORAS MÃE,AMIGA,ESPOSA,SOLIDARIA,E MÃE DE TODO BREJÃO"

                                                                                '     Morre aos 80 anos, aquela que foi a grande expressão da política de Brejão, a Ex:Vereadora "Maria de Todas as horas" ou simplesmente “Maria Caetano”Mãe   de    8   
Sempre lutou pelos menos favorecidos, não medindo esforço para atender a quem quer que fosse que dela precisa-se. Quantas viagens, quem sabe? Sabe-se apenas que não tinha hora nem dia para "Maria de todas as horas" atender um doente e socorrê-lo para os mais diversos hospitais do município, municípios vizinhos e até mesmo para os hospitais da capital.

Brejão sempre irá lembrar da eterna Vereadora que fez tanto por esta terra e seu povo  com o interesse maior que era servir.

Testemunhamos certo dia na lanchonete do senhor Carreano no município de São Caetano, parada obrigatória dos viajantes de Brejão a Recife, Maria Caetano socorrendo doentes na ambulância de Brejão, quando ela dividia o pouco que tinha com aquelas pessoas que estavam com fome mais não tinham como comprar um simples lanche.

Incansável e obstinada em ajudar ao povo, fosse ele carente ou não, parte para junto de DEUS de onde, com certeza, ira olhar por todos nós.

Maria de todas as horas, deixas saudades, mais acima de tudo deixas um grande legado de amor ao próximo. Descanse em paz. Saudades de seus .filhos é esposo.Ivanilda,Expedita,Expedito,Maria Lucia,Fernando,Luciano,Cosme e Fábio.(Esposo José Caetano).


Um comentário:

  1. com certezas mulher guerreira vai deixar muitas saudades pois realmente ela não media esforços nenhum para ajudar as pessoas, lembro muito bem que desde muito pequeno eu Eduardo de França já via meus pais falar muito bem de dona Maria Caitano ela ajudou muito meus familiares como tmb as pessoas do sitio mata do mel município de brejão, deus te recompense por tudo dona Maria.

    ResponderExcluir

MANDA VER