quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

EEEEE

A NOVA POLÍTICA DE EDUARDO CAMPOS

O candidato ao Senado pela Frente Popular, Fernando Bezerra esteve até pouco tempo no Ministério da Integração, parecia mais um "bichinho de pelúcia" da presidenta Dilma. Colocou a Codevasf a serviço da sua política e de seu filho, o deputado federal, Fernando Filho, perfurando poços, fazendo barragens, etc, etc, inclusive em Custódia. Quem não fosse cabo eleitoral ou eleitor desses dois não tinha direito a qualquer benefício da Codevasf.
Agora está sendo escalado, pela Frente Popular para fazer os ataques contra o Governo Dilma, onde mamou até pouco tempo. Veja a Nota do Blog do Magno, abaixo:

Fernando Bezerra afina discurso contra Dilma Rousseff - Depois de descartar sua candidatura ao Senado Federal e três semanas depois ser anunciado ao posto, o ex-ministro Fernando Bezerra Coelho (PSB) tentou demonstrar empolgação com sua função na chapa majoritária articulada pelo governador Eduardo Campos (PSB) para a sucessão estadual. Ontem, no ato de lançamento da chapa socialista, o ex-ministro disse que “quer muito ir para o Senado Federal” e que não vai ter a menor dificuldade em criticar o Governo Federal, mesmo tendo comandado a pasta da Integração Nacional na gestão Dilma Rousseff (PT) até cinco meses atrás.

Que NOVA POLÍTICA é essa que Eduardo Campos tanto prega?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MANDA VER