Quatro vereadores rompem com o Prefeito Ruy Barbosa e criam um novo bloco político na Câmara
A primeira reunião da Câmara de Vereadores em 2014 foi marcada por uma grande bomba na política de Bonito, quatro, dos oito vereadores que faziam a bancada governista deixaram a base do Prefeito Ruy Barbosa e formaram um novo bloco político na Câmara.
Os Vereadores Massilon Pessoa (Pessoinha - PTN), Paulo Sérgio (Paulinho de Devá - PT), Wladymir Espíndola (PSL) e Breno César (PRB), entregaram na mesa diretora da Câmara, um documento oficializando a formação do novo grupo político, "Isso não é um afastamento, mas sim um rompimento com a base do governo municipal" falou o Vereador Wladymir. No final da reunião, já na saída, o Vereador Paulo Sérgio falou ao Editor do Blog, "Estamos entrando pra história".
Com a saída dos quatro vereadores da base governista, o Prefeito Ruy Barbosa passou a contar agora com apenas quatro vereadores, Julieta Farias (PSB), Ítalo Damasceno (PSB), José Lourenço (Irmão Lourenço - PRTB) e Dr. Edmilson Henauth (PTB), essa situação ocorrida ontem na Câmara fortaleceu a oposição que conta com cinco pares na casa, Bruno Senna (Bruno de Dr. Renê - PSD), Antônio Manoel (Toinho da Granja - PTB), Antônio Marcos (Marcos da Carne - PMN), Sorel Warner (Sagento Sorel - PP) e Ronaldo Ferreira (Ronaldo do Inhame - PSDC). O Vereador Toinho da Granja foi o primeiro a deixar a base governista, em 2013 ele aderiu ao grupo de oposição.
Veja abaixo o documento entregue e assinado pelos quatro vereadores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MANDA VER