sábado, 22 de fevereiro de 2014

PREFEITA NEIDE REINO DA RESPOSTA CATEGÓRICA A VEREADORES CRÍTICOS DE CAPOEIRAS

Gostaria de informar aos dois vereadores de Capoeiras, que sentem-se incomodados com as atrações da Festa de São José, que a responsabilidade e a seriedade que esta gestão tem com o equilíbrio das finanças do município, bem como a consciência de que existem outras prioridades para os nossos munícipes, e não apenas festas, não nos permite neste momento de crise, gastar além do limite que o  nosso orçamento nos permite.
O momento atual nos faz refletir,  será  que a população brasileira, que é admiradora do bom futebol e que critica nas redes sociais e vai às ruas protestar contra os gastos exorbitantes com a copa que será sediada aqui no Brasil, também não gosta do grande espetáculo que é a copa do mundo de futebol ? Fica a pergunta.
Agora dirigindo-me ao vereador Júnior, que nos pede para que busquemos patrocínios, gostaria de informar que o da FUNDARPE e EMPETUR nós já conseguimos, agora o da PETROBRAS, não vemos possibilidade, mas contamos com a colaboração dele para usar de sua influência e fazer os contatos necessários para conseguirmos tal façanha, pois desconhecemos alguma cidade daqui do Agreste do porte de Capoeiras que conseguiu. Caso ele consiga, alteraremos a grade das atrações e ele mesmo poderá escolher o cantor(a) ou banda. 
Quanto ao vereador José Nielson, gostaríamos de informar que Dorgival Dantas é um dos maiores compositores de forró da atualidade e  um excelente cantor, suas composições foram interpretadas pelas maiores bandas de forró, a exemplo de Aviões do Forró, e se ele procurasse se aproximar mais dos jovens saberia que o Galã do Brega faz muito sucesso, e tem um ritmo que agrada muito a juventude. Agora,  já que faz questão de comparações, lembramos que o ex prefeito Dudu acabou a Festa do Estudante e conseguiu retirar a Festa do Leite do Calendário do Estado, pois  realizou apenas uma edição durante os 4 anos da sua gestão, sem contar que, as únicas obras  concluídas durante a gestão, foram algumas passagens molhadas, que já estão desmoronando, antes mesmo das chuvas, e no entanto não foram pagas, ficando em restos a pagar, a exemplo dos salários dos professores e profissionais da saúde.
Com a convicção de que o evento será um sucesso, aproveitamos a oportunidade para convidar a todos de Capoeiras e região para participarem da Festa de São José.
NEIDE REINO
PREFEITA DE CAPOEIRAS

Programação:
Sábado( 15/03): Capital do Sol e Galã do Brega
Domingo(16/03):Voadores do Forró e Dorgival Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MANDA VER