quarta-feira, 11 de abril de 2012


A HORA DA REGULARIZAÇÃO

       Passado o prazo final, 9 de maio, o atendimento aos atrazados só será retomado em novembro, após as eleições. Os eleitores serão atendidos, de segunda á sexta-feira, das 8 as 18 horas, nas 151 zonas eleitorais e, no Centro de Atendimento ao Eleitor, no Recife.

Para quem deseja mudar o domicílio eleitoral é preciso levar ao TRE,  na hora da transferência, comprovante que mora no novo endereço há pelo menos três meses. Para mudança de local de votação, dentro do mesmo município, basta comparecer ao ponto de atendimento levando apenas o título de eleitor e requerer a mudança.

Para tirar novo título é necessário levar documento oficial de identidade, com foto, e comprovante de residência. O jovem que vai completar 16 anos no dia 7 de outubro, dia da eleição, pode solicitar seu título e participar do pleito eleitoral.

Para as revisões cadastaris corriqueiras, como mudanças de endereço ou nome -em caso de divorcio ou casamento - basta levar documentação comprovando alteração. Este tipo de mudança cadastral não inviabiliza a votação em outubro.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MANDA VER