segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

PREFEITO RONALDO


ELEIÇÃO DA AMUPE.


Ronaldo Ferreira - Prefeito de Brejão

A Associação Municipalista de Pernambuco – AMUPE – realizou nesta segunda-feira (18), em sua sede, eleição para o biênio 2013/2014 da Diretoria Executiva.

A eleição foi feita com chapa única que tem como Presidente José Coimbra Patriota Filho, prefeito de Afogados da Ingazeira e Vice-presidente Izaias Régis, prefeito de Garanhuns.

Fundada em 28 de março de 1967, por um grupo de prefeitos idealistas que desejavam apoio, colaboração e especialmente orientações administrativas, para o melhor funcionamento das prefeituras municipais do Estado. Entidade civil, sem fins lucrativos.

A função precípua é a solução dos problemas comuns e inerentes aos municípios, à orientação técnica e administrativa. A interação e integração das regiões, num trabalho conjunto onde a união é a tônica, força propulsora de todo êxito desejado. Tem objetivo definido. Atualmente, conta com 174 associados , os quais recebem toda à assistência técnica e acompanhamento sistemático, necessários a solução dos problemas existentes nas suas comunidades. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MANDA VER