terça-feira, 5 de fevereiro de 2013


PRESIDENTA DA CÂMARA ASSUME PREFEITURA

A presidente da Câmara de Estrela de Alagoas, a vereadora Elza Moura (PP), assumiu interinamente a prefeitura da cidade. Elza tomou posse do cargo de prefeita após uma decisão unanime da câmara, que durante sessão extraordinária na manhã desta segunda-feira (04), determinou o afastamento do prefeito Arlindo Garrote da Silva Neto (PP), e seu vice-José Teixeira, por um período de três meses.
Garrote, Teixeira e mais cinco ex-secretários municipais tiveram prisões decretadas no último dia 23 pelo Ministério Publico Estadual (MPE/AL). Segundo o Grupo Estadual de Combate às Organizações Criminosas -Gecoc, eles foram denunciados pelos crimes de peculato, falsidade de documento público e formação de quadrilha. Os envolvidos se encontram presos em Maceió.
Elza Moura é vereadora pelo terceiro mandato consecutivo, e já assumiu os destinos do município por um período de 90 dias em 2008, quando na oportunidade o TRE/AL cassou o diploma da então prefeita eleita Ângela Garrote. Após três meses, Elza Moura passou o cargo para José Almerino, eleito em uma nova eleição ocorrida em 2009.
FONTE: TODOSEGUNDO
Postado por- Claudio André

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MANDA VER