quinta-feira, 25 de abril de 2013


BREJONENSES SEM SERVIÇO DA COMPESA E COM A CONTA PARA PAGAR!




                Não é novidade do descaso na prestação de serviços realizada pela COMPESA no município de Brejão. Porém os cidadãos são sempre prejudicados e as contas chegam, sem atrasos e cobrando o serviço que não é prestado.
                É comum anualmente ocorrer um problema com a distribuição de água da cidade. Quando não é a bomba, é o poço, o reservatório e assim surgi sempre uma dificuldade a mais para prestar o serviço a população. E quando tomam uma medida para suprir a ausência de água é o caminhão pipa para abastecer a cidade, quando não há mais uma gota de água. E o povo que peguem baldes e carreguem feitos animais sedentos no deserto.
                 Fato bastante curioso é que Brejão a mais de oito anos possuem torneirões, que distribuem água de qualidade de graça, de boa qualidade. Enquanto a população paga por uma água sem qualidade, muitas vezes da cor de lama ou repleta de cloro, obrigando a tomar banho com a porta aberta para não morrer sufocado. Será que a compesa tem mais utilidade do que os serviços prestados pelos torneirões municipais? Como seria o serviço dos torneirões, estendidos a cada domicílio?                       Graças a chuva, mandada pelo criador, a realidade começa a mudar. Mas mesmo assim muitas casas continuam sem verem uma gota da água dos canos da Compesa
                
           


                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MANDA VER