sexta-feira, 5 de abril de 2013


PRODUTORES DE LEITE RECEBEM AUTORIDADES ESTADUAIS PARA DISCUTIREM AÇÕES EMERGENCIAIS CONTRA A SECA

Produtores de leite se reuniram nesta manhã com várias autoridades, entre elas, o secretário de agricultura do estado.
O prefeito de Bom Conselho, Dannilo Godoy, esteve no polo de distribuição de cana, recebendo o secretário de agricultura Ranilson Ramos, na manhã desta quinta-feira.
O secretário de agricultura do município esteve conversando com o secretário de agricultura do estado sobre a distribuição da cana de açúcar...
Pequenos produtores, gente de todos os cantos do município de Bom Conselho, estiveram na reunião que aconteceu na AABB.
Mais uma vez o ex-superintendente do INCRA de Pernambuco, Aberlardo, conhecido por BADA, esteve comandando a reunião de hoje, onde o assunto principal foi a seca.
Foram os vários seguimentos da sociedade bonconselhense que foram apoiar o movimento de combate a seca. Ficou definido que o polo de milho será em Bom Conselho e que por mês será distribuído cerca de 600 mil kg de grãos.
A presidenta da CDL, Katiúscia Correia, esteve falando aos presentes, acompanhada de vários comerciantes de Bom Conselho.
Empresários, comerciantes, produtores, sindicalistas, poderes municipais e estaduais, todos juntos de mãos dadas para conseguir mecanismos de combate a estiagem prolongada.
Nesta mesma reunião, estiveram representantes das agências bancárias, BB e BNB, além do IPA, ADAGRO, CONAB.
O superintendente da CONAB, Roberto Pereira, assumiu o compromisso de que o polo de distribuição de milho, ficará em Bom Conselho e que até o próxima dia 15/04, estará em funcionamento e que mensalmente serão 600 mil kg de milho para serem distribuídos para os produtores rurais do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MANDA VER