quarta-feira, 3 de abril de 2013


SIVALDO CAMINHA PARA A OPOSIÇÃO

O vereador Sivaldo Albino na prática começou a fazer oposição ao governo de Izaías Régis (PTB). Quando da votação do projeto promovendo algumas modificações no Instituto da Previdência de Garanhuns, somente o representante do PPS ficou contra a orientação do Palácio Celso Galvão, apesar dos esforços do vereador Silvio Sabino. 

Sivaldo disse que não aceitava o "rolo compressor" do governo e ainda utilizou o seu blog para criticar as mudanças na Previdência. Há a possibilidade de Gersinho Filho também ficar na oposição. Os outros 11 vereadores estão fechadíssimos com Izaías.

5 comentários:

  1. A verdade é que GAranhuns está precisando de um lider politico...Politica se faz com novas ideias, oposição, apontando os erros e declinando a vontade do povo. Parabéns a Sivaldo que sempre demonstrou isso. Votei em Izaias por falta de opção e ainda acreditando que era o melhor para Garanhuns. Mas a verdade é que precisamos de renovação urgente !!!
    Responder
  2. deixa ele se isolá e cumprir seu último mandato que ja mamou demais
    Responder
  3. Sivaldo esta correto, apoia quando é pro bem de Garanhuns e discorda quando nao é, diferente dos vereadores comprados que votam nos interresses dos prefeito e dos seus proprios bolsos
    Responder
  4. Caro Roberto com certeza essa decisão desse rapaz é porque o atual prefeito não apoio ele pra presidente da câmera e também não nomeou seu irmão como secretario e nem colocou as mulheres dele para trabhar na prefeitura ele tenta agir assim do mesmo modo que ele fez com Luiz Carlos quando recebeu calou-se na hora
    Responder
  5. Se Sivaldo votou contra, eu acredito que é porque deve ter alguma coisa errada.
    Esses 11 vereadores que votaram a favor conseguem dormir tranquilos?
    Tudo que o prefeito mandar, mesmo sendo errado, esses capachos vão fazer?
    Quando será que teremos uma Câmara de vergonha?
    Votei em Izaías preocupado que Zé da Luz ganhasse. Votei em Audálio Filho pra vereador. Se arrependimento matasse!!!!!!

    Pedro Souza
    Responder

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MANDA VER