segunda-feira, 29 de abril de 2013


PREFEITO RONALDO RECEBE VISITA DO SENADOR ARMANDO MONTEIRO NETO

Em visita a alguns Municípios do Agreste, o Senador Armando Monteiro (PTB) esteve neste sábado (27) em Brejão, acompanhado do Deputado Federal Sílvio Costa (PTB) e do Deputado Estadual Sílvio Costa Filho (PTB) onde foi recepcionado pelo prefeito Ronaldo (PTB), Vereadores da base do governo, Secretários, lideranças políticas e o povo de modo geral. Quando na oportunidade pediu a todos que tivessem calma com a euforia em lançar o seu nome para a sucessão estadual de 2014. Aproveitou para explicar que este é um processo demorado e cauteloso e que não se faz política sozinho, e, ainda, que deve ser sempre consultada a base política, ressaltou.
Em Brejão o Senador Armando Monteiro visitou alguns comerciantes e ficou surpreso com o potencial da FEMAC, empresa que depois da prefeitura é quem mais disponibiliza empregos no Município.
com informaçães: do informativodebrejão

Um comentário:

  1. Boa tarde VER. Luciano,
    Queria que o senhor como bom politico que é, desce uns conselhos ao PREFEITO RONALDO, acho que ele continua perdido, ainda não caiu a ficha, ele ainda não aprendeu que quem deve toar s decisões é ele, e não pela cabeça de alguns secretarios, por exemplo do senhor adauto e do senhor advogado ( não sei o nme dele, só sei que é um engomadinho de fora,sobe que é de capoeira e que trabalhou tão bem lá , que o prefeito com quem ele trabalhava perdeu a eleição, por aí se tira , o tão bom advogado ele é , para essa pessoas o prefeito ronaldo não pode fazer nada. Peça pra ele tomar pé da situação. Prefeitura não é Comercio, tem que se trabalhar facilitando a vida do povo carente, do povo que ajudou ele a chegar na prefeitura,se ele tirasse todos os 40 que estão empregados na educação, dava pra contratar muitos do qu ajudou ele.
    Só voce que fala a lingua do povo pode fazer isto pelo o povo.

    ResponderExcluir

MANDA VER