sexta-feira, 14 de março de 2014

Armando retoma agenda de visitas na Mata e no Sertão


 / Guga Matos/JC Imagem

Pré-candidato do PTB cumprirá maratona em oito municípios, entre reuniões com lideranças e recebimento de título de cidadão

O senador Armando Monteiro (PTB) retoma sua agenda de visitas a cidades do interior neste final de semana. Amanhã e domingo, o pré-candidato ao governo do Estado cumprirá uma maratona em oito municípios da Zona da Mata e Sertão. Na agenda, visitas a Câmaras municipais, reuniões com prefeitos e lideranças, entrevistas a rádios e blogs e o recebimento do título de cidadão de Custódia.

Oficialmente, as viagens têm como objetivo “colocar o mandato no Senado à disposição das demandas dos municípios” e discutir o “ crescimento sustentável e a qualificação profissional para o polo automotivo”, segundo nota enviada pela sua assessoria.

A maratona começa amanhã em Paudalho, onde participa de um café promovido por lideranças locais. Depois, o senador segue para Carpina, onde visita a Câmara municipal.

À tarde, a viagem segue com destino a Nazaré da Mata, onde já está agendada uma reunião com o prefeito Egrinaldo Coutinho (PTB). Ainda no sábado, Armando Monteiro têm encontros com lideranças nas Câmaras de Itaquitinga e Condado. A agenda termina à noite, em Itambé, onde, mais uma vez, reúne-se com lideranças do município. 

No domingo, Armando segue para o Sertão. Seu primeiro compromisso será em Salgueiro, onde participará de um encontro do PTB, às 9h30. Depois, o senador vai a Custódia, onde receberá o título de cidadão na Câmara de Vereadores. O senador fica na cidade até à noite para participar da Festa de São José.

ALIANÇA COM PT
Apesar de o apoio ao PT não estar confirmado, pois a decisão só será tomada pelo partido da presidente Dilma Rousseff em reunião com 300 delegados que será realizado nos dias 22 e 23 deste mês, a presença de Armando Monteiro no evento já está sendo ensaiada. O senador deverá aparecer na reunião apenas no final, depois que a aliança entre as duas legendas for confirmada. 

O apoio é tido como quase certo. Apenas algumas poucas correntes do PT insistem na candidatura própria ao governo do Estado, embora a Executiva da sigla já tenha excluído a ideia de um plebiscito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MANDA VER