terça-feira, 11 de março de 2014

quarta-feira, 5 de março de 2014

Desesperado para ser presidente, Eduardo Campos detona a própria mãe.

Eduardo Campos, pensando mais em si do que na nação, fez pacto com 222 deputados federais, que hoje ele critica, para eleger a mãe no cobiçado cargo vitalício de ministra do TCU. 
Durante o carnaval o governador Eduardo Campos (PSB-PE) por onde passou em Pernambuco não deu sossego aos foliões e, sempre que teve oportunidade, os importunou fazendo campanha.

Campos afirmou que “Brasília está cheia de gente que pensa mais em si do que na nação (...) O pacto que está aí é um pacto velho, carcomido e mofado (...) o Brasil deseja a renovação da política, deseja aposentar um bocado de raposa que hoje está assaltando o sonho do povo brasileiro".

O problema é que estas frases caem como uma luva nele mesmo, e detona a própria mãe que virou ministra do TCU em Brasília em pactos políticos que ele critica por mero oportunismo.

Campos negociou para obter 222 votos dos deputados que ele critica em Brasília para emplacar sua mãe no TCU. Muitos deles são as "raposas" do "pacto carcomido" que ele cita.

Campos pensou mais em si ou na nação, quando emplacou a própria mãe em um cargo vitalício disputadíssimo no Congresso?

Deveria se olhar no espelho ao falar o que disse.

Assim Campos fica cada vez mais parecido com políticos inescrupulosos, capazes de fazer qualquer coisa para ser presidente. Péssima escolha de Campos trair Lula e seguir o caminho de políticos como Serra que mandou as favas os escrúpulos para ser presidente e não conseguiu.

3 Comentários:

RLocatelli Digital disse...
Esse terá um resultado ridículo nas urnas, o que pode até resultar no fim de sua carreira política, junto com a Marina Itaú.
RAIMUNDO ELENO DOS SANTOS disse...
LAMENTAVELMENTE, EDUARDO CAMPOS ANDOU COM O AVÔ POR MUITOS LUGARES, E DEVERIA TER APRENDIDO COM ELE A FAZER POLÍTICA E ALIANÇAS COM DENODO. MAS ESCOLHEU O LADO EQUIVOCADO. ALIOU-SE COM MARINA, E ESTA ALIOU-SE COM A VELHA GUARDA DA ARENA, PDS, PFL, DEM E CORRELATOS, QUE SÃO OS POLÍTICOS ATRASADOS E RONHENTOS DA VIDA NACIONAL. QUE PENA. TENHO DÓ. QUER DIZER: ELE VAI SE FERRAR. ALIÁS, JÁ ESTÁ FERRADO. A SUA CAMPANHA VAI SER UM FIASCO, E A SUA DERROTA SERÁ FRAGOROSA. NUNCA MAIS SE LEVANTARÁ - E O SEU CANDIDATO A GOVERNADOR DO ESTADO SERÁ IGUALMENTE DERROTADO - A PÁ-DE-CAL. ARMANDO MONTEIRO NETO SERÁ O SEU ALGOZ.
Tiago Silva disse...
O pior dos mal agradecidos é aquele que cospe no prato que comeu! E como ele comeu em todos os anos dos governos Lula e Dilma. Foi ministro, indicou inúmeros cargos do alto escalão, colocou sua mãe num cargo vitalício, recebeu vários investimentos para Pernambuco do Governo Federal e que hoje ele quer transmitir a ideia que são obras exclusivas de seu governo, etc, etc, etc... Mas o Brasil não se iludirá com dele, seus olhos bonitinhos já não têm o mesmo encanto.

Postar um comentário

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MANDA VER