quinta-feira, 20 de março de 2014

CARLOS MAGANO DEFENDE IZAÍAS



CARLOS MAGANO DEFENDE IZAÍAS E BATE PESADO NO GOVERNADOR DE PERNAMBUCO

Cantor, compositor e editor do irreverente jornal Língua Solta, Carlos Magano escreveu um artigo fazendo a defesa do prefeito Izaías Régis e bateu duro no governador Eduardo Campos. Ele considera que o socialista foi muito macho em vir inaugurar reformas no Hospital Dom Moura “depois de ter colocado dentro de um sarcófago e sepultado dentro de uma pirâmide o roubo ocorrido naquela instituição”.

A íntegra do artigo do garanhuense:

Há quem diga que o prefeito Izaías Regis deveria está presente para receber a autoridade máxima do Estado, e de que o não comparecimento do mesmo não foi condizente com a postura de um executivo municipal etc. e coisa e tal.

O que não foi condizente, vergonhoso, desrespeitoso, escabroso e digno de mais adjetivos desse desnível, foi à postura da assessoria de imprensa do Governador Eduardo Campos, - e do próprio, é claro - de não comunicar oficialmente a prefeitura de Garanhuns a tal visita, como se aqui mandasse ele e o prefeito fosse um Zé Ninguém.

Acho que o leitor deve vir notando a ausência, (em ações), do governo do estado no nosso município e isso deve ser porque o povo de Garanhuns não aceitou o tal Antônio João que o Eduardo quis enfiar de goela abaixo para que fosse prefeito da cidade das flores. O que seria isso? ... Vingança?

Elegantemente o Prefeito Izaías divulgou uma nota para toda a imprensa porque na sua condição de representante do povo de Garanhuns não pode dizer certas coisas que devem estar entaladas na garganta, tipo: “Você Eduardo deve ter orientado a sua assessoria para sequer mandar um bilhete para mim, desrespeitando o cargo de prefeito que ora assumo, cargo esse a mim conferido pelo povo de Garanhuns, e, por conseguinte, desrespeitando o povo do lugar que lhe deu uma expressiva votação...”

Aliás, o governador deve ser macho demais por ter coragem de vir aqui inaugurar a reforma do Dom Moura, depois de ter colocado dentro de um sarcófago e sepultado dentro de uma pirâmide o roubo ocorrido naquela instituição.


Agora: Como é que com essa postura esse senhor que ser votado para presidente aqui em Garanhuns?... Acho que não vai ter votos não! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MANDA VER