sexta-feira, 21 de março de 2014

Dilma e Cid inauguram eixão das águas no Ceará, enquanto Alckmin raciona em São Paulo


Dilma em Sobral:

O Eixão das Águas:

Olha só o tanto que os tucanos destruíram São Paulo.

Paulistas viajarem para o paraíso das praias do Ceará já vimos muito, mas nunca pensei que viveria o dia em que paulistas pudessem ir para Fortaleza para fugir da falta de água em São Paulo.  Pois o governador Geraldo Alckmin conseguiu produzir essa proeza.

Enquanto a SABESP (Companhia estadual de água) já impõe um racionamento de fato, deixando faltar água em algumas cidades e bairros, por falta de investimentos dos governos tucanos, o governador do Ceará Cid Gomes junto com a presidenta Dilma inauguraram o eixão das águas, obra que garante segurança hídrica para a região metropolitana de Fortaleza pelos próximos 30 anos.

O dia de São José, padroeiro do Ceará, começou com a entrega pela presidenta de 172 máquinas para 141 municípios do estado, dentro do PAC 2 para cidades de até 50 mil habitantes. Foram 2 motoniveladoras, 41 caminhões caçamba, 59 caminhões pipa e 70 pás carregadeiras para pequenas obras, manutenção de estradas vicinais e para levar água às áreas atingidas pela seca.

Em seguida a presidenta e o governador Cid inauguraram o Eixão das Águas.

Depois seguiram para Sobral, para a cerimônia de regularização de 29.060 pequenas propriedades rurais. 

A presidenta ainda assinou ordens de serviços para construir 19.586 cisternas de placas e de 7.673 cisternas de enxurradas, beneficiando famílias das áreas rurais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MANDA VER