sábado, 22 de março de 2014

ISSO É BOM

Único prefeito do DEM Felipe Porto apóia Armando

Único prefeito do DEM defende apoio a Armando Monteiro
Felipe Porto de Barros, de Canhotinho, único prefeito que o DEM elegeu em Pernambuco nas últimas eleições, divulgou um comunicado nesta sexta-feira em que manifesta o seu desejo que o partido faça aliança com o PTB para apoiar a candidatura do senador Armando Monteiro (PTB) ao governo estadual.
Eis a íntegra do seu comunicado:
Como único prefeito do DEM no estado de Pernambuco, gostaria de me solidarizar com a posição tomada pelos meus companheiros de partido – deputado estadual Maviael Cavalcanti e vereadora do Recife Priscila Krause – pois, assim como eles, entendo que o melhor caminho para o nosso partido é o apoio ao candidato Armando Monteiro Neto.
Espero que, na condição de único prefeito do partido em Pernambuco, me seja dada a oportunidade de opinar sobre os seus rumos, para que, assim como os colegas citados, também possa manifestar o apoio à candidatura do senador Armando Monteiro Neto, por entender que é o melhor para Pernambuco e o melhor para o futuro do Partido Democratas.
É necessário reafirmar que o Partido Democratas em Pernambuco não é formado apenas por um dirigente, e sim por políticos que têm uma história de luta e posições firmes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MANDA VER