domingo, 2 de março de 2014

//////////////////

DESCOBERTO: Gerente estava roubando e matou dono do Maikai




O delegado Cícero Lima, designado oficialmente na manhã desta sexta-feira (28) para investigar o assassinato do empresário Guilherme Paes Brandão, 39, proprietário da Choparia e Show Bar Maikai, no bairro de Jatiúca, confirmou a prisão temporária do suspeito no crime. De acordo com a polícia, o gerente financeiro do estabelecimento, identificado como Marcelo Santos Carnaúba, que até então era apontado como testemunha no caso, foi o autor do disparo.

A informação também foi confirmada pela Secretaria de Estado da Defesa Social (SEDS). De acordo com a assessoria de imprensa da secretaria, o gerente financeiro da casa de shows estava desviando dinheiro dos negócios e foi descoberto por Brandão, que ameaçava denunciá-lo à polícia. Pressionado, o gerente armou a morte do patrão de forma a parecer que seria um assalto.

Segundo as investigações, a arma do crime teria sido comprada a um conhecido de um guardador de carros daquela região. Após uma discussão entre vítima e suspeito, no escritório do Maikai, o gerente teria ligado o gerador da casa para evitar que alguém ouvisse o disparo e retornado ao escritório. Neste momento, Brandão tentou empurrá-lo para fora da sala, quando recebeu o disparo.

PARA SABER MAIS SOBRE O CRIME QUE CHOCOU ALAGOAS, CLIQUE AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MANDA VER